Seja bem vindo ao meu Blog ;)

Aqui você encontra meus textos, minhas fotos, entre outros :D

Entre, não fique a vontade porque a casa não é sua, e volte sempre ;D



segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mãe...

Mãe
Ela é a pessoa mais importante da sua vida...

Ela foi a uma das pessoas que te viu primeiro!

Ela é a pessoa que mais te ama no mundo inteiro, bom , no mundo inteiro não...na intergalactia.

É ela te ama muito mesmo ! Você não achaa??

Bom...Eu acho que ela ama até demais...

Bom mais é o quanto ela ama mesmo!

Ela é capaz de fazer tudo por você.

Bom é claro, Que agente também ama ela esse tantãooo assim.
Não é?

Nossa mãe ....
Tem jeitos diferentes...
Como:

Uma mãe pode ser simpatica,brava legal, ruiva,loira morena ou até rosa....
Mais não importa. Oque importa é que ela ama agente e agente ama ela....
Nossa mãe esta e sempre estara... Sabe a onde? Claro...No nosso ....
♥ [coraçãoo]


Laura Rangel 12/07/10 20:18 hrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário